uma frase pequena mas cheia de tudo, o tudo e o nada são opostos que se tocam, é preciso humildade para encontrar no nada o tudo que um dia pode advir beijinhos
É para meditar. A mensagem da primeira oração é facilmente identificável e aproxima-se do senso comum, com um cunho pessoal, com conhecimento de causa e de vivência. Já o restante da frase, para além do cunho pessoal, do conhecimento de causa e da vivência patente, é de uma elevação, lucidez e discernimento que me maravilha e o que faz distinguir uma boa frase/pensamento de um cliché copiado ou plagiado descaradamente. Um beijo, Henrique.
Eh! Eh! Eh! Ainda não há rabanadas, mas tragam a pinga que fazem-se num instante (mais conversa, menos conversa), com uma calda de açúcar, limão e canela; ou açúcar, vinho do porto e mel). Beijinho
De qualquer forma, passamos, claro que passamos, até porque já tens planos e bilhetes de avião para depois. Eh! Eh! Eh! Boas festas e boas entradas, @luna luna! Beijinho
jingle bells jingle bells jingle all the way... queres que continue a cantar? :)
Atira para cá esse abraço que quero desejar-te um Feliz Natal junto daqueles que amas, cheio de sorrisos embrulhados em papel bonito, de brilho nos olhos e coração cheio de amor :)
:) Sim, continua! E canta outras, também! Eh! Eh! Eh!
Aí vai o meu abraço... Junto votos de um Bom e Feliz Natal, para ti e para os que te são queridos e amas. Que os teus olhos, rosto e coração espelhem felicidade, harmonia, paz, saúde e bons afectos, em sinal de que os fruis.
uma frase pequena mas cheia de tudo, o tudo e o nada são opostos que se tocam, é preciso humildade para encontrar no nada o tudo que um dia pode advir
ResponderEliminarbeijinhos
É necessária muita humildade, sim.
EliminarObrigado, Luna!
Beijinho
É para meditar.
ResponderEliminarA mensagem da primeira oração é facilmente identificável e aproxima-se do senso comum, com um cunho pessoal, com conhecimento de causa e de vivência. Já o restante da frase, para além do cunho pessoal, do conhecimento de causa e da vivência patente, é de uma elevação, lucidez e discernimento que me maravilha e o que faz distinguir uma boa frase/pensamento de um cliché copiado ou plagiado descaradamente.
Um beijo, Henrique.
Laura, Obrigado! És muito gentil.
EliminarBeijinho
As conquistas desses pequenos "nadas" é que nos fazem o pouco que somos...
ResponderEliminarBjs
Assim é...
EliminarObrigado!
Beijinho
então andas a fazer as rabanadas? quando estiverem prontas vem partilhar, que o pessoal traz a pinga,
ResponderEliminarespero que esteja tudo bem contigo
beijinhos
Eh! Eh! Eh!
EliminarAinda não há rabanadas, mas tragam a pinga que fazem-se num instante (mais conversa, menos conversa), com uma calda de açúcar, limão e canela; ou açúcar, vinho do porto e mel).
Beijinho
Que tenhas um Feliz Natal e umas boas entradas, isto é se conseguir-mos passar o dia 21 eheheh
Eliminarbeijinhos
De qualquer forma, passamos, claro que passamos, até porque já tens planos e bilhetes de avião para depois. Eh! Eh! Eh!
EliminarBoas festas e boas entradas, @luna luna!
Beijinho
jingle bells jingle bells jingle all the way... queres que continue a cantar? :)
ResponderEliminarAtira para cá esse abraço que quero desejar-te um Feliz Natal junto daqueles que amas, cheio de sorrisos embrulhados em papel bonito, de brilho nos olhos e coração cheio de amor :)
Feliz Natal Henrique.
Beijinho.
:)
EliminarSim, continua! E canta outras, também! Eh! Eh! Eh!
Aí vai o meu abraço... Junto votos de um Bom e Feliz Natal, para ti e para os que te são queridos e amas. Que os teus olhos, rosto e coração espelhem felicidade, harmonia, paz, saúde e bons afectos, em sinal de que os fruis.
Boas Festas, S.o.l.!
Beijinho