sexta-feira, 20 de abril de 2012

Árvore [III]




9 comentários:

  1. Fico na dúvida do caminho a seguir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Eu também estou de "raiz para o ar". Falta-me o chão, e vejo tanto, e tantos caminhos.

      Eliminar
    2. Faltar o chão não é bom... pode não se saber o chão que se pisa, e se avançar com cuidado, pode se avistar vários caminhos e não saber qual seguir... mas faltar o chão não é bom.

      Eliminar
    3. Ups! Eu sei, tem uma conotação negativa, mas eu não aprendo!
      Contudo, abstrai-te desse conhecimento e pensa: Nunca te sentiste como se não tivesses chão?

      Eliminar
    4. Sim, algo próximo disso e sem rede.
      :)

      Eliminar
    5. Não é medo, ou não o é no sentido de terror, susto, mas de apreensão.
      Nunca sentiste ou não o sentes?

      Eliminar

Obrigado, pelo seu comentário!