terça-feira, 24 de abril de 2012

Flor e insecto





7 comentários:

  1. Gosto das cores e do pormenor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))
      Uma flor com "bug"... Eh! Eh!
      - -
      Perspectivei um "quadro de cor" que me agradou. Quis explorar a situação e outras abordagens, mas o insecto [escaravelho?] não quis colaborar.

      Eliminar
    2. :))
      Com ou sem "bug" a imagem é mesmo muito bonita.

      Eliminar
    3. :))
      É dos teus olhos... [Eh! Eh! Eh!]
      Obrigado!

      ;)

      Eliminar
    4. É nada! Aceita lá um elogio! :D

      Eliminar
  2. Que tal inscreveres o escravelho numa workshop de modelo?

    Está linda a foto :)

    Bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh! Eh! Eh! Eh! (Ri-me imenso!) Depois o escaravelho pedia-me cachet!...
      - -
      Eu pensei que era a minha natural falta de jeito...

      :)
      Obrigado, pelo comentário, visita e momento!

      Beijinho

      Eliminar

Obrigado, pelo seu comentário!