quinta-feira, 12 de abril de 2012

Beiral e janela

construção

5 comentários:

  1. Então vamos lá...

    Alarga a janela em todos os sentidos, ela parece alta e eu gosto das casas com luz, o telhado parece antigo, vê se há forma de o restruturar e mantê-lo como era inicialmente, raspa a parece toda e depois pinta a casa.

    Está bom assim para ti? :D

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. :))

      Fez-me recordar a letra de uma música:

      Tenho uma casa tão velha
      Onde não há janelas
      Tem buracos no chão

      E tem um quintal muito grande
      com uma árvore gigante
      Que dá fruta no Verão

      Mora lá um gato vadio
      que se abriga da chuva e do frio
      A minha casa vai ficar nova
      Eu já me sinto um mestre de obras

      Vou bater, Vou pintar
      Construir o meu mundo
      Desenhar, martelar
      Não dormir um segundo
      E no meu quarto há muita cor
      Um papel de parede e muito amor

      Tenho uma casa tão velha
      Onde já não tecto
      Porque faltam as telhas

      E tem duas torres ao sul
      De onde vejo a cidade
      E me perco no azul



      Mãos à obra?

      :)

      Eliminar
    2. Então já não falta tudo ;)

      Eliminar

Obrigado, pelo seu comentário!