quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bucólico





10 comentários:

  1. Ontem meti no face uma foto da Irlanda parecida com esta por isso mesmo que queira não posso dizer mal ehehe,e nada mais digo pois o titulo que lhe destes está na perfeição e tudo diz
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei ver (no face). [:)]
      A fotografia contém um fragmento concertado de natureza (em Avintes).
      Beijinho

      Eliminar
  2. Bucólico, aqui, diz-me, mesmo, tudo. Gosto do equilíbrio da fotografia (o foco sobre a esquerda), da perspectiva, do movimento e, até, da luminosidade.

    ResponderEliminar
  3. a foto é um apelo á paz, a minha sendo parecida pelo verde ´não tem a beleza que vive na tua
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Luna!
      Sabes, acredito que a beleza é relativa, o "conceito"/sensação não só pode variar entre diversos indivíduos mas, também, pode sofrer a influência do momento, de estados de espírito... E a verdade é que olho para o que faço e creio sempre que poderia estar melhor.
      Fui ver as tuas fotografias e são lindíssimas, sem exagero.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Verniz Negro10/10/12, 20:54

    Linda fotografia, mesmo como eu gosto desses lugares onde tudo parece perfeito e não há nada que possa melhorar. Apetece ficar ali a ver e a ouvir a água cair e a vida a fluir e mais nada. Muito bonita mesmo. Hoje tinha (mais cedo) tirado a foto ao meu chocolate para pôr lá para veres nem imaginas o desastre. Caiu-me a prateleira do teclado, este ficou sem funcionar, o dispositivo de bluethooth levou com ela em cima e eu com o pc na mão que por um pouco não veio tudo parar ao meio do chão. De modo que me acalmei e pu-la agora. Perdoa a confusão e o extenso do comentário. Se ainda és servido do meu chocolate...Dá para mais pessoas que nós dois é só convidares eu dou também os cafezinhos a todos que trouxeres. Beijinho e muito obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vou tarde, para o chocolate. :)
      Ontem também tive um fim de dia normal... Deixei o carregador do portátil e do telemóvel na empresa, os PC's estão "desventrados" (experiências e necessidade de componentes para outros fins... Casa de ferreiro, espeto de pau) e quase que nem tempo tinha de copiar os rabiscos do papelucho com as considerações sobre o dia. Na realidade não copiei tudo, fiz um resumo muito resumido.
      Obrigado, Verniz Negro! És mesmo muito gentil.
      Espero que esteja tudo bem, tu, o equipamento e... O chocolate! Eh! Eh! Eh!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Henrique antes de mais quero-te pedir desculpa pelo que vou fazer, mas pelo que te conheço não vais levar a mal, esta mensagem é para O VERNIZ NEGRO que foi ao meu cantinho e não sei como contacta-la.obrigada pela tua compreensão,beijinhos

    Então aí vai, Verniz negro, quero agradecer as tua palavras e a visita que me fizeste, não mereço tanto, acho os teus comentários aqui sempre muito leves e engraçados, se tiveres algum cantinho que me permitas entrar terei muito gosto de conhecer e retribuir a tua visita, as minhas portas estão sempre abertas se por acaso estiver fechada a chave está debaixo do tapete, podes entrar e beber um café a máquina fica ligada.
    beijinhos aos dois

    ResponderEliminar

Obrigado, pelo seu comentário!