sexta-feira, 9 de março de 2012

Estou a tentar envia-lo como anexo


8 comentários:

  1. Opá, eu nem sei o que te faço!!!!!

    Se tiveres uma dor de barriga, já sabes, agradeces aqui à je!!

    Amuei... pronto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Não sei porquê?!... Ainda tem um "restinho"... Dois cubos!...

      Eliminar
    2. Não vejo nada!
      Deixa... "a vingança é um prato que se come frio" :D

      Vais pagar! ;)

      Eliminar
    3. Mas isto ainda aqui está? É para eu não me esquecer? :D

      Ai, ai... coloca lá uns post a ver se eu me esqueço disto, lembra-te do meu bichano :P

      Bjo

      Eliminar
    4. Sim, é para que não te esqueças. :D

      Ai, ai vai dizer o pobre sempre que pensar no assunto.

      :)
      ;)

      Eliminar
    5. Ele nem saberá o que lhe aconteceu! ;)

      ;)
      :)

      Eliminar

Obrigado, pelo seu comentário!