segunda-feira, 26 de março de 2012

Muro (I)

   
(Um) Muro, em Campo Maior

7 comentários:

  1. Tenho várias perspectivas sobre os muros... Há os que nos protegem, há os que nos isolam, há os que criamos,...

    Pelo menos os teus têm ali uns buracos, se não der para derrubar o muro, sempre dá para saltar para o lado de lá e ficar junto de ti :P

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. :D
    [Para incrementar a tua lista ...há os muros onde "esbarramos"; onde se prende o burro... ... ;)]

    Salta!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Então e eu não sei desses muros, logo eu que amarro o burro tantas vezes!!

    Aí vou eu...!
    Catch me...
    outch... fogo, tu és mau :P

    ResponderEliminar
  4. :))

    ... Não estava aqui para te apanhar.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz isso ao meu galo e às minhas nódoas negras :P

      ;))

      Eliminar
    2. :))
      Certo!
      Olá galo e nódoas negras da S.o.l.! Sem mim vocês não existiriam!
      :D

      Eliminar
    3. :D :D

      E a S.o.l agradecia!!!

      Eliminar

Obrigado, pelo seu comentário!