Não é uma fotografia extraordinária, mas quis partilhar o que ela representa. Já proporcionou um momento divertido. Um amigo meu disse-me que o deixei a olhar para o tecto... :D (Não é esse o objectivo!) :)
Olá Henrique!! Outrora faziam-se coisas extraordinárias. Às vezes penso nas atrocidades que se cometem sem pensar. Destroem-se Igrejas para construir "caixotes" no seu lugar. Já viste se alguém tivesse pensado deitar abaixo o Castelo de Leiria, por exemplo, para construir lá uma casa qualquer, há séculos atrás?Sei que o exemplo é disparatado, mas um dia destes não há Igrejas antigas em Portugal... Ahh, é verdade, se fores ao Mosteiro da Batalha às capelas imperfeitas, não olhas para o tecto: não tem :)
Olá, Quinteto! Pensei que eras tu, mas... Não tinha a certeza. ;) É possível que não tenhas iniciado a sessão ou que esteja seleccionada a opção "Anónimo" na "radio button", em seleccionar identidade (em baixo).
Falta um "telhado de zinco" às capelas imperfeitas. Eh! Eh! Eh!
Gosto da foto ;)
ResponderEliminarNão é uma fotografia extraordinária, mas quis partilhar o que ela representa.
ResponderEliminarJá proporcionou um momento divertido. Um amigo meu disse-me que o deixei a olhar para o tecto... :D (Não é esse o objectivo!)
:)
O teu amigo tem toda a razão Henrique, até a quem por aqui passa tu nos deixas a olhar para o tecto :))
ResponderEliminarOlá Henrique!!
ResponderEliminarOutrora faziam-se coisas extraordinárias. Às vezes penso nas atrocidades que se cometem sem pensar. Destroem-se Igrejas para construir "caixotes" no seu lugar. Já viste se alguém tivesse pensado deitar abaixo o Castelo de Leiria, por exemplo, para construir lá uma casa qualquer, há séculos atrás?Sei que o exemplo é disparatado, mas um dia destes não há Igrejas antigas em Portugal...
Ahh, é verdade, se fores ao Mosteiro da Batalha às capelas imperfeitas, não olhas para o tecto: não tem :)
Bjssss
Porque ficou o meu coment anónimo?
ResponderEliminarSnifff...
Eu sou o Quinteto!
Olá, Quinteto!
ResponderEliminarPensei que eras tu, mas... Não tinha a certeza.
;)
É possível que não tenhas iniciado a sessão ou que esteja seleccionada a opção "Anónimo" na "radio button", em seleccionar identidade (em baixo).
Falta um "telhado de zinco" às capelas imperfeitas. Eh! Eh! Eh!
Abraço
Alterei, entretanto, o aspecto do blogue e a interface gráfica. A selecção sobre «Responder como:» é efectuada, agora, numa "combo box".
Eliminar