sábado, 17 de março de 2012

Alpendre

  
Alpendre

  

8 comentários:

  1. Se soubesses a minha tendência em olhar para ruínas, e imaginá-las reconstruidas :D

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. :)
      :D:D
      Só tu para me fazeres rir...

      Hoje somos dois, tens algum jeito para a reconstrução?

      Bem, por onde começo a reconstruir? Fica ao meu critério? :P

      Eliminar
    2. :D

      Tenho jeito para reconstruir algumas coisas.

      Neste caso comecemos pelo alicerces. :)

      Eliminar
    3. Hummm... pois. Eu não sou tanto uma "coisa", mas pelos alicerces parece-me bem.

      Eliminar
    4. Os sorrisos são bons alicerces.
      :)

      Eliminar
    5. São sim. Carregam uma força que, mesmo não se vendo, existe.

      Eliminar

Obrigado, pelo seu comentário!