... Quando há vontade de cooperar. Mas isso seria entrar por outros caminhos. Aqui não há recados, há um instantâneo, um retrato de uma floresta densa. Por outro lado, há momentos para serenar. Há dezenas de fórmulas, frases feitas, conselhos... E, acima de tudo, vale a honestidade, o discernimento e a relatividade/subjectividade. Depois, há o chocolate. Os chocolates! Se comprar dois, um para ti e outro para mim, o mais provável é que tenha que os comer (aos dois). Sim, porque, apesar de ter muito gosto em partilhar, compreendo algumas leis da física.
Por vezes não entendemos porque desconhecemos grande parte.
ResponderEliminar;)
EliminarSim, e, por vezes, não "funcionamos" da mesma forma; por vezes, não "vemos" bem; por vezes, não nos sabem explicar; ...por vezes, não há chocolate!
Perguntar geralmente resulta... :)
EliminarOu então ir comprar dois chocolates, um para ti e um para mim :P
... Quando há vontade de cooperar. Mas isso seria entrar por outros caminhos. Aqui não há recados, há um instantâneo, um retrato de uma floresta densa.
EliminarPor outro lado, há momentos para serenar. Há dezenas de fórmulas, frases feitas, conselhos... E, acima de tudo, vale a honestidade, o discernimento e a relatividade/subjectividade.
Depois, há o chocolate. Os chocolates! Se comprar dois, um para ti e outro para mim, o mais provável é que tenha que os comer (aos dois). Sim, porque, apesar de ter muito gosto em partilhar, compreendo algumas leis da física.
:D
;)