quinta-feira, 15 de março de 2012

Vasto


Desejo anjos descalços
Desejo anjos humildes
Desejo anjos simpáticos

Proeminentes, visíveis
Acessíveis, descomplicados
Positivos, assertivos

Não o usado e encoberto
Não o embuste que parte a noite
Não o apetite sanguissedento

Emissário em missão
Embaixador de embair
Núncio de saques e cópia

Furtivo
Opaco
Primitivo

Desejo anjos descalços
Proeminentes, visíveis
Não o usado e encoberto
Emissário em missão
Furtivo

Desejo anjos humildes
Acessíveis, descomplicados
Não o embuste que parte a noite
Embaixador de embair
Opaco

Desejo anjos simpáticos
Positivos, assertivos
Não o apetite sanguissedento
Núncio de saques e cópia
Primitivo

O mensageiro comunicou a paz
Deixou a sua serenidade
Levou o meu sossego
Em troca de um sorriso

5 comentários:

  1. Anjo,anjinho ou "anjolas"? :))

    Embair? Núncio? Lá fui eu ao dicionário...
    Agora até me deu uma curiosidade :D Só escreves assim "dificil" ou também falas desta forma? :))

    Pronto, pronto... agora a sério, "That your wishes come true".

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D


      Também posso falar dessa forma. Tenho várias interfaces, que podem depender de pessoas, locais, ocasiões... Está disponível uma interface com baixo calão [Eh! Eh! Eh!].


      Na escrita há uma versão com "smiles" rudimentares e elementares a qual recorro com muita frequência, contigo, por exemplo. :)
      ;)

      Eliminar
    2. Olha lá... tu estás a chamar-me rudimentar????

      Andas a arriscar a vida :))

      Eliminar
    3. :D :D :D
      :))
      ;)

      Os smiles é que são rudimentares, os do sapo (os sapinhos) eram mais queridos).

      :))
      Ainda me estou a rir.

      Eliminar
    4. Hummm... pois, pois... um belo "embaixador de embair" saiste-me tu!!

      :D
      ;)

      Eliminar

Obrigado, pelo seu comentário!