Datas-limite. Prazo.
Multidão. Rua de dois
sentidos. Mais multidão. Monumento. Panorama. Imagens fotográficas em sequência
captadas com intervalos irregulares, angulares e com exposições diferentes,
projectadas em cadência constante. Enquanto a vespa circula, destemida, entre a
ilustre turba de naturalidade perene e abespinhada pelas ferroadas que esta
(vespa) distribui gentilmente.
Alienação. Os indivíduos, alheios e
suportados em outras imagens, dão crédito, unicamente, a dor expressa. Paralelamente, o logro da valentia das verdades
simuladas não se materializa.
Comentário. As figuras do espelho parabólico aparentam rabiscos, esboços, borrões
sumários e desfocados, ou interceptam-se num ângulo morto de um tempo morto e repousam
fora do discernimento.
Rotunda. Assomam-se salvadores da pátria, assumam-se responsabilidades.
Repito-me, sem personalizar: Assustam-me as diferenças postiças e as
inclusões decretadas arbitrariamente. Não gosto, sem rancor, que tomes a vespa por abelha.
Chegada. Termo. Fim.
Reiniciar.
Prodecimentos.
ResponderEliminarMultidão.
Rua de 2 sentidos.
Sequências de personalidades que se cruzam e diversidades de modos de estar.
Rotunda.
Adaptação.
Partes de seres que mostram partes do que são.
Somos um todo que se mostra por partes.
Termo.
Hora das gotas.
Fim.
É isso!
ResponderEliminar:)