terça-feira, 1 de novembro de 2011

E hoje… (XI)


     ... Feriado!
     
     Espontaneamente, o Aurorar continua lento ou a bloquear o computador. A escrita tenebrosa, sombria, e a carga das palavras mais pesadas, numa conjuntura de lapso contínuo, a convalescença clareada, têm um desfecho impossível.
     
     Rectificações, alterações, limpezas: sem sucesso, sem alteração. O merecer ou desmerecer o esforço…
     

9 comentários:

  1. Merece o esforço sim. Sabes que sim. :)
    E a escrita não é tenebrosa nem sombria... é tua.


    P.s.Fica lento, mas já não bloqueia como bloqueava. Vê isso como um bom sinal

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. És muito gentil!
    Obrigado!

    P.S.: Ontem, quando entrava no meu blogue do sapo, desligava-se a placa wireless... (Conflito com o antivírus)... Neste deixei, apenas, os posts e o comportamento no Windows XP, com o Internet Explorer, era o mesmo... Enfim! Eu utilizo, com mais frequência, o Windows 7 com o Google Chrome sem grandes dificuldades no acesso, pontualmente utilizo o Internet Explorer 9 onde o acesso é um pouco mais lento.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora até passei para confirmar no teu blog do sapo, esse não me dá problema nenhum e este nada que me impeça de cá vir (nem a mim, nem a quem queria te ler ou comentar) por isso não te preocupes muito também.

    P.s. Eu não sou gentil :) Digo o que penso, quando o penso. Sou muitas vezes áspera no meu tom de voz e nas palavras e muito dificil de lidar. Acredita em mim :)

    ResponderEliminar
  4. Não estou preocupado, gosto de entender completamente ou "grokar" ( grokar - a partir da obra "Um estranho numa terra estranha" de Robert A. Heinlein - To grok)


    P.S.: ;)

    ResponderEliminar
  5. Tive a ler a sinopse do livro e gostei... não conhecia.

    ResponderEliminar
  6. É um dos meus livros favoritos, talvez fruto do período em que o li, não sei. Marcou-me.

    ResponderEliminar
  7. A ver se o digitalizas e envias-me!!! Tens de partilhar as coisas boas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não tenho tido problemas em abrir uma vezes fica mais lento outras não mas não será por isso que deixo de vir aqui ler, os meus de vez em quando (no sapo) também ficam meios "em auto gestão" acontece e além disso a tua escrita (posso tratar-te por tu? Dá mais jeito... Vale a pena. Gosro imenso da tua forma de escrever e mesmo sombria, tenebrosa que fosse... Quanto mais melhor. Não se pode ser sempre soft, ou correcto ou ir pelos padrões mas sim pelo que comanda o nosso interior a nossa forma de estar... E eu gosto muito de te ler e como digo gosto tanto que vou fazendo aos poucos com quem come um chociolate aos bocadinhos para que dure a sensação de conforto e realização... Uma beijoca obrigado pelas visitas e continua a escrever assim... sempre!!!!

    ResponderEliminar
  9. Podes tratar-me por tu.

    Agradeço o feedback sobre a acessibilidade ao blogue e o comentário generoso. Também gosto de te ler.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado, pelo seu comentário!